Luna... Podem vê - la e saber um pouco mais sobre a sua historia no site aqui mencionado.
http://casadgatos.blogspot.com/2010/02/luna.html
Mas a sua adopçao é agora ainda mais urgente como pudem ler neste email que recebi da FAT da Luna que se encontra com graves problemas com ela:
Caros amigos/as de gatos/as
Queria pedir conselho/opinião sobre o que fazer com a Luna. Acontece que ela ataca a minha gata branca duma maneira incrível, chega a correr atrás de mim a rosnar quando levo a desgraçada à caixa de areia ou a mete - la debaixo das colchas da cama. A pobre não tem sossego e está sempre escondida em cima dos móveis mais altos onde ponho comida para ela. Com os outros ela não faz isso e de resto passa o tempo a comer e a dormir. Não sobe, felizmente aos móveis, por causa da barriga enorme que tem, engordou imenso. Cá só se come royal canin e é impossivel po-la a dieta pois vai comer a ração dos outros.
Enfim, vejo poucas ou nenhumas possibilidades de adopção, não é especialmente bonita, nem bebé e tem a orelha cortada. Está nos blogs há tempos mas não houve nenhuma hipótese. Esta gata deveria estar numa casa onde não houvessem outros gatos e com possibilidade de exterior para fazer algum exercício. Neste momento não sabemos o que fazer com ela e está aqui em casa já há 2 meses, penso eu. Ainda esperei que se adaptasse a todos os animais que tenho mas não me parece. Depois do que se passou hoje, que atacou impiedosamente a minha gata branca, por toda a casa havia tufos de pelo branco, ainda não vi como ela está pois está escondida, as coisas estão bem mal. Fechei a Luna num quarto para ver se as coisas acalmam.
Qual é a vossa proposta ou sugestão para este caso? . Quero o melhor para ela mas não posso continuar a dar uma vida destas à minha gata branquinha que tem já 10 anos.Aceito opiniões de que tem mais experiencia do que eu
Conceição
Espero que aqui consiga ajudar a FAT em questao que é uma pessoa excelente que esta sempre
pronta para recuperar e ajudar animais em dificuldades. Pedia que divulgassem a todos que conhecem e a quem se possa interessar em adoptar esta gata ou alguem disponivel para servir de FAT.
Agradeço que contactem os seguintes n.
Este é o email da FAT conceicao_riachos@hotmail.com
Ou entao ao contacto: 933 255 438
email: casadgatos@gmail.com
Agradeço a todos que a possam ajudar e agradeço tambem a quem puder colocar fotos dela aqui eu envios as por email é que estou destreinada e ja nao me lembro como se faz.
Obrigado
Margaret